domingo, 16 de setembro de 2018

O SENHOR É O NOSSO DEUS PARA SEMPRE

Resultado de imagem para O SENHOR É O NOSSO DEUS PARA SEMPRE

Não é, pois, bom para o homem que coma e beba e que faça gozar a sua alma do bem do seu trabalho? Isso também eu vi que vem da mão de Deus.Eclesiastes 2.24
  

Por não lermos as Escrituras como convém, não aprendemos que o Senhor é a favor da prosperidade. Ele quer ver Seus filhos prosperando e desfrutando de todas as Suas bênçãos. Como Pai, Ele sabe dar bens a quem O busca. A mão do Senhor não se encurtou; ela nos concede aquilo de que precisamos para vivermos bem, com dignidade, louvando o Seu Nome. A miséria não é dom de Deus, mas vem do diabo!

O Pai vive no mundo da perfeição, onde não há sequer o mais leve pensamento maligno. Jesus declarou a respeito da bondade do Altíssimo: Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? (Mt 7.11). É preciso acabar com a mentira de que Deus não deseja a nossa prosperidade para estarmos aos pés dEle. Não tente fazer do Senhor um ser mau, porque isso jamais acontecerá!

O braço do Altíssimo está estendido a quem fizer a Sua vontade e não amar o inimigo. Imagine o Pai celeste como alguém bom e inteligente, o qual nos criou como somos, para estarmos em Sua presença sem falta alguma. Por isso, Ele manda chuvas a fim de que a terra produza alimentos. Dela também se extraem pedras preciosas, petróleo e outras riquezas. Deus nos quer na pobreza? Não! 

O Senhor age valorosamente para dar a vitória a quem O busca. É assim que você deve servir a Ele: recusando o pensamento da religião o qual diz que Ele quer você com roupas velhas, sapatos furados, estômago vazio e com os olhos cheios de desejo, olhando para quem prosperou, a fim de mendigar por alguma coisa. Isso não é dignidade, mas vergonha. Procure o seu lugar em Cristo e seja bem-sucedido para a glória do Pai. Ele o ama! 

Se você ainda não é um dizimista fiel, informe-se sobre esse assunto na Palavra de Deus. A atitude de não dar o dízimo o leva a ser afligido por maldições, e não somente com os maus desejos do diabo. Você precisa sair dessa situação incômoda que o faz até odiar quem recebe as bênçãos celestiais por fazer a vontade divina. Leia Malaquias 3.8-12 e seja um fiel e bom dizimista, fazendo alvos com o Senhor e cumprindo-os. Ele quer ver você e sua família pagando suas despesas!

Ao orar e se lembrar de pecados escondidos, confesse-os. Com o seu coração manchado, você não será vitorioso com Deus. Já com o diabo, por um curto período, você pode até prosperar, mas, depois, ele cobrará isso, e você passará por muito sofrimento. Não deixe os poderes das trevas investirem contra a sua vida e o derrotarem. Ligado com o Pai, pela Palavra, nada o limitará.

O braço do Todo-Poderoso não se encurtou e quer agir de modo valoroso em seu favor. Assim, você e os seus serão exemplos de pessoas que fazem o bem. A partir de agora, grite e viva a sua libertação completa, pois Jesus veio e morreu em seu lugar para isso. Em um abrir e fechar de olhos, você descobrirá que Deus é bom e o diabo é mau. O que você diz?

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículos do Dia

  Versículos do Dia Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé. Lucas 17:5