sexta-feira, 10 de junho de 2016

COMO SE DEVE LOUVAR AO SENHOR




Resultado de imagem para Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça

Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do SENHOR Altíssimo.Salmo 7.17
  

É bom saber que Deus é justo e poderoso, e jamais fechará Seus olhos às operações do rei da perversidade, principalmente quando este invade a vida de um inocente. O Senhor sempre está pronto para guerrear em favor do crente para lhe dar a vitória sobre qualquer tentação. Não há como você não se realizar em Cristo; por isso, creia na Palavra, para que, no final, você louve e cante louvores ao Altíssimo.

A justiça de Deus foi a melhor coisa que aconteceu em nosso favor. Como nunca falha nem se vende ao inimigo, ela jamais deixa de socorrer o fraco e desvalido ser humano. Quem não a utiliza perde muito, pois, como o diabo é perverso, só a força do poder de Deus consegue imobilizá-lo e destruir suas obras. Por outro lado, quem despreza o Onipotente dá liberdade ao maligno.

Não louve a Deus de qualquer modo para não desagradar Àquele que é Todo-Poderoso e nunca deixa de honrar quem confia no Seu Nome. O verdadeiro louvor deve vir do próprio Senhor, pois só Ele é completo e perfeito em Seus feitos. A sua fé na Palavra o guiará em segurança, a fim de que você viva longe do mal e desfrute de tudo o que Jesus conquistou em Sua morte. Confesse o que as Escrituras falam a seu respeito e usufrua do melhor de Deus. 

Quem confia na justiça do Senhor vê coisas inacreditáveis, que, para o homem natural, são simplesmente sonhos, impossíveis de ocorrer. A verdade é que o Pai tem prazer em socorrer quem deposita a fé nEle. Ao agir, Ele o faz na Sua justiça. Agora, a sua incredulidade não diminuirá o Onipotente, mas O impedirá de realizar o que tem prometido para a sua vida. Não deixe o diabo triunfar, mas creia no Infalível Soberano dos Céus!

Ao Nome do Altíssimo devemos cantar louvores, porque, ao ser invocado, Ele cumpre Suas promessas. Ao agir contra o inimigo, o Onipotente não economiza poder, pois já afirmou que mil cairão ao nosso lado e dez mil à nossa direita, mas não seremos atingidos (Sl 91.7). Com o Senhor batalhando em seu favor, o risco de você sofrer algum mal é zero. Escreva e creia: você não fracassará, tendo Deus lutando por você!

Assim como Israel não perdia as batalhas, ao ser guiado e assistido nos combates, você não colherá derrota nos ataques do adversário. A sua força nunca falhará, porque o Onipotente jamais negará o que tem afirmado a seu respeito. Ainda que seja vítima de uma investida final do maligno, você não será derrotado. Afinal, se o diabo vencer quem confia em Deus, estará derrotando o Senhor. Misericórdia!

Aqueles que confiarem na justiça divina não serão decepcionados, pois o Varão de Guerra sai vitorioso em todas as lutas. Por isso, levante a cabeça, veja as coisas ruins que lhe ocorrem e ore a Deus, pedindo a ajuda dEle. A seguir, em o Nome de Jesus, dê a ordem contra todo mal que o oprime, exigindo que saia da sua vida. Viva a liberdade!

Em Cristo, com amor,


R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...