terça-feira, 31 de maio de 2016

AJUDANDO O SENHOR

Resultado de imagem para AJUDANDO O SENHOR


Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que lhe é querido; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.  Salmo 4.3
  

Deus não tem prediletos, mas ama os que O amam. É importante ser aceito pelo Altíssimo como alguém que é obediente à Sua vontade. Sem dúvida, ao instruir você a fazer algo, Ele prontamente entrará em ação e o fará. São poucas as pessoas que entendem que servir ao Senhor não é somente dever dos pastores. Todos têm de arregaçar as mangas e partir para realizar o propósito divino. Se todos os salvos evangelizassem, Jesus poderia vir amanhã.

É preciso ter e cumprir os mandamentos. Sem isso, você se arrastará sem o amor de Deus. Não há nada mais triste para alguém que se diz convertido, mas não faz o que a Bíblia diz, descobrir que não há resposta da parte do Senhor para as suas petições. Os cristãos deveriam sempre estar bem na fé, e nunca em pecado. Mas, infelizmente, muita gente não dá importância para isso e, então, quando são atacadas, sofrem o dano. Vigie e ore!

Há muito mais preparado pelo Senhor do que já tivemos notícia. A Bíblia é um livro cheio de revelações que ainda não se tornaram conhecidas. Mesmo assim, a maioria dos que confessam ser de Cristo não têm parado para ver o quanto perdem por não obedecerem a Deus. Quem não pode ir aos campos missionários deve ajudar aqueles que estão indo. Há frentes de evangelismo em todas as partes precisando de auxílio.

Ser separado pelo Todo-Poderoso para fazer parte da Sua obra, além de ser algo de altíssimo privilégio pela nobreza da tarefa, significa viver longe do diabo. No entanto, quem conhece o seu chamado e nada faz, se não retomar essa posição, enfrentará sérios problemas no Juízo. Não podemos brincar com o destino eterno de milhões de pessoas que estão presas nas mãos do inimigo, a menos que queiramos pagar a conta. 

Os cumpridores das ordenanças de Deus descobrem que, além de viverem fora do alcance do mal, serão ouvidos quando clamarem. Essa é a parte mais linda da nossa missão, pois, ao orarmos por nós ou por outras pessoas, o Pai nos atende. Com isso, podemos mudar o destino delas, levando-as a encontrar o Salvador. A melhor decisão que fazemos na vida é dizer sim para o Senhor, pois Ele dirá sim ao que pedirmos segundo o Seu querer.

Estar em comunhão com Deus é bom em todos os sentidos. Ele não deixará de nos abastecer com o melhor que há nos Céus. Tudo é nosso, desde que estejamos ligados ao Pai, o qual garante que nos ouvirá quando clamarmos. Portanto, se você tem feito o certo, peça ao Senhor que aumente o seu entendimento do que é do agrado dEle e ore, pois Ele lhe atenderá.

Nós mostramos o modo como vivemos na fé em Cristo, se somos amados pelo Senhor ou se vivemos longe dEle. Se você nunca consegue cura e resposta às suas orações, e, mesmo clamando a Deus, não sente a presença dEle, está na hora de se examinar, pois, por certo, há algo errado em sua vida. O Onipotente tem prazer em ajudar quem crê nEle.

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...