quinta-feira, 1 de março de 2012

Consagração

Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.Jeremias 33:6
Sendo, pois, o rei Davi já velho, e entrado em dias, cobriam-no de roupas, porém não se aquecia.1Reis 1:1
 Apesar da unção que Davi recebeu ainda muito jovem, sofreu nas mãos de Saul,mas por fim foi um rei amado e respeitado e que o Senhor continuou com ele toda a vida até ele ser ''já velho''.
Então, refletindo nisso vemos que não importa as lutas que temos que passar e o tempo, mas temos que se consagrar a Deus para sermos alguém na vida.
Que tal reunir sua família,e estabelecer uma entrega e consagração particular ao Senhor ? quando parte de nós faz uma entrega pessoal,o Senhor se alegra ainda mais,que nossos lares esteja cheio da Presença de Deus agora e sempre. 
"Senhor,minha família é o bem mais precioso que o Senhor me deu,mas mesmo ela,para ser uma bênção completa,precisa do teu cuidado continuo.Não me vejo entrando um novo ano,sem consagrar toda minha casa a Ti.Recebe nossas vidas,continua a trabalhar em nós,nos faz melhores pais,melhores filhos,livra-nos das angustias,das armadilhas da vida e do inimigo.Livra-nos das contendas,e de toda sorte de males.Nos encha com teu bom Espírito,em nome de Jesus,amém!"
Que Deus abençoe a você que esta lendo esta mensagem.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...