quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chamados para pertencer a Jesus Cristo

Entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.Romanos 1:5-6
Isto ficou selado em nossos corações!Depois de nos dizer que somos luz e não trevas(aqui),Ele confirma que somos chamados para ser de Jesus Cristo!Rudimentos tão primários e simples do evangelho,mas como nos esquecemos disto tantas e tantas vezes,assim como esquecemos que nosso Deus,apesar de todo poder que tem,é simples!
Mais a baixo,no mesmo capítulo  Ele nos diz como funciona a cabeça daqueles que rejeitaram o Criador valorizando mais  a criatura e fazendo imagens delas como se fossem deuses(homens,astros,animais):Eles estão entregues aos próprios desejos,mudaram o uso natural,homens enamorando-se de homens,e mulheres de mulheres;são caluniadores,invejosos,destratores,desobedientes aos pais,presunçosos,infiéis ,sem misericordia,..que mesmo conhecendo a justiça de Deus,a rejeitaram,e incitam outros a fazerem o mesmo..

Eu e minha Casa serviremos ao Senhor!
Se esta palavra falou a seu coração,gostaria de orar com você,uma oração de consagrar-se e fazer a diferença,sendo também você chamado(a) para pertencer a Jesus Cristo.
*se você deseja aceitar Jesus Cristo como seu Único e Suficiente  Senhor e Salvador,escreva-me um email que terei o prazer de fazer uma oração pessoal com você!
Senhor,muito obrigado por nos chamar,nos escolher  para pertencer a Ti,e sermos diferentes de tudo o que causa destruição nesta geração.Não nos entregue jamais aos nossos próprios desejos e paixões infames,ajuda-nos a viver em amor,lealdade,fidelidade,a sermos humildes,bons filhos,bons pais,não caluniar,não ofender,não invejar...ajuda-nos a sermos bênção em todo e qualquer lugar.Consagramos nossas vidas a Ti,esconde-nos em Ti de toda corrupção,em teu nome Jesus,amém!

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...