segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu o Louvarei

“Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Sl 9.1,2
Irmãos, muito de vocês já passou por grandes lutas em suas vidas, com as muitas dívidas para pagar, cometendo muitos pecados, mais nunca devemos esquecer de adorar e louvar a Deus.
Pode estar tudo difícil para nós, mas Deus estendeu Tua mão e nos abençoou até hoje.
O louvor é algo fundamental na adoração coletiva prestada pelo povo de Deus, Tanto na adoração coletiva como noutros casos, uma maneira de louvar a Deus é cantar salmos, hinos e cânticos espirituais.
Podemos, também, louvar a Deus, ao falar ao nosso próximo das maravilhas de Deus para conosco, pessoalmente. Davi, por exemplo, depois da experiência do perdão divino, estava ansioso para relatar aos outros, o que o Senhor fizera por ele.
Também devemos louvar a Deus por todos os seus atos de livramento em nossa vida, tais como livramento de inimigos ou cura de enfermidades.
Até aqui a mão do Senhor vem nos sustentando, e nos dando força a cada dia mais e mais, finalmente, o cuidado providente de Deus para conosco, dia após dia, tanto material como espiritualmente, é uma grandiosa razão para louvarmos e bendizermos o seu nome
Então irmãos, em meio as provações, em meio a tantas lutas, eu te louvarei Senhor.
"Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome."
Salmos 34:1-3

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...