sábado, 3 de março de 2012

Os últimos e os primeiros

''Assim os últimos serão os primeiros e os primeiros os últimos,porque muitos são chamados,mas poucos os escolhidos''Mateus 20:16
Enxergo a Casa de Deus como o lugar mais perfeito do mundo. 
Sempre tem alguém com suas piadinhas e nunca vi pessoas compartilhar idéias da bíblia.
Eu pensava comigo mesmo se eles não teriam lido coisas do tipo:

''não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.''Mateus 7:1-5
Verdade é que com o passar dos anos,muitas vezes nosso cristianismo vai perdendo a fórmula original,vai abrindo concessões aqui e ali como se alguns atos de obediência a Palavra fossem menos importantes que outros...
Percebi o porque de alguns recém convertidos conseguirem alcançar tão mais rapidamente algumas graças do que os cristãos de anos,do porque de sua amizade,seu carinho,sua dedicação serem tão mais intensas.Eles estão puros,olhando para Jesus..o evangelho ,ainda sem mistura, significa para eles o que verdadeiramente é: 
A salvação e a graça imerecida,o amor de Deus  que os alcançou,e eles brindam a isto verdadeiramente!
Voltemos a alegria da salvação,ao primeiro amor,ás primeiras obras..voltemos porque vidas continuam sendo salvas diariamente,enquanto outros se perdem fóra e mesmo dentro das Igrejas.Se os que estão chegando agora forem filhos com mais fé ,mais amor e mais santidade do que nós os'' filhos crescidos'',sem dúvida alguma,se cumprirá  a Palavra que diz serem os últimos  os primeiros,e os primeiros portanto,ficarão por último.Eu desejo permanecer útil e sincera como nos primeiros dias..e você?
Deus os abençoe !

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...