quinta-feira, 19 de junho de 2014

Devocional - 19\06\2014 - Deixe Cristo Viver por intermédio de Você


Deixe Cristo Viver por intermédio de Você

Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé (por aderir, apoiar-me e confiar completamente em ) no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
Gálatas 2.20

Algumas pessoas precisam desaprender algumas coisas antes de começarem a aprender o que Deus quer para elas. Por exemplo, algumas pessoas tentam manipular as outras com sua autopiedade ou sua ira. Elas acreditam que por meio dessas ferramentas emocionais obterão o que quiserem dos outros. Algumas pessoas que foram feridas ou abusadas sentem que têm de cuidar de si mesmas porque ninguém mais o fará. 
Tais atitudes demonstram um medo comum: “O que será de mim”? Mas Paulo oferece um princípio transformador a ser seguido: “Fui crucificado com Cristo e não vivo mais, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2.20 – AMP). Quando Cristo vive em você, cada dia de sua vida poderá ser totalmente desfrutado.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...