terça-feira, 17 de junho de 2014

Devocional - 17\06\2014 - Espere pela Justiça de Deus


Espere pela Justiça de Deus

Cientes [com toda a certeza], de que recebereis do Senhor [e não dos homens] a [real] recompensa da herança. A Cristo (o Messias),
[é] o Senhor, é que estais servindo;
Colossenses 3.24

 Deus tem me abençoado grandemente ao me compensar pelo abuso que sofri em meus primeiros anos de vida. Agora tenho uma vida maravilhosa. Ele me abençoa, fazendo coisas boas para mim, abrindo portas de oportunidade, fazendo-me feliz e me dando alegria. 
 Quando você realmente confia em Deus, Ele fará justiça em sua vida. Em Isaías 61.7, o Senhor diz: “Por sua antiga vergonha lhe darei uma dupla recompensa” (parafraseado). Se alguém o maltratou, o rejeitou, abusou de você, o abandonou, apegue-se a essa promessa. Você terá muitas bênçãos à sua frente. Confie em Deus pelo seu futuro e desfrute seu dia enquanto espera pela justiça dEle.

Deixe Deus aumentar sua força


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH