sábado, 14 de junho de 2014

Devocional - 14\06\2014 - Guerra Espiritual


Guerra Espiritual

Seja a paz (harmonia da alma que vem)de Cristo o árbitro (agir como árbitro continuamente) em vosso coração[decidindo e resolvendo com determinação todas as questões que surgem em suas mentes, nesse estado de paz], à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecido)[dando louvores sempre a Deus]. 
Colossenses 3. 15

Você está lutando a batalha espiritual quando dá louvores a Deus em meio à sua necessidade ou escassez. Quando você é grato a Deus por tudo o que Ele tem feito ou está fazendo, derrota o inimigo. Quando você mantém sua paz em meio à tempestade, está guerreando com armas espirituais (veja 2 Coríntios 10. 4-5). 
Jesus disse: “Deixo-lhes minha paz; minha [própria] paz Eu dou e deixo com vocês... [Parem de estarem agitados e perturbados, e não se permitam ser temerosos, intimidados, covardes e instáveis]” (João 14. 27 – AMP). Jesus nos deu sua paz! Revista-se dela por onde quer que vá. 


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH