sexta-feira, 13 de junho de 2014

Devocional - 13\06\2014 - Permaneça!


Permaneça!

Lembrai-vos [determinadamente] as coisas passadas da antiguidade [as quais fiz]: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;
 que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade;  
Isaías 46.9-10

Pode haver momentos em que parece que você não conseguirá prosseguir, mas ao menos não está retrocedendo. Você pode não saber como seguir adiante, mas pode permanecer firmemente naquilo que já conhece sobre Deus. 
Em vez de passivamente render-se ao inimigo, você pode dizer: “Esse é o terreno que já conquistei, e eu não vou desistir dele, diabo! Você não me fará retroceder ao buraco de onde Deus me tirou. Irei permanecer firme no poder de Deus até que Ele me liberte”.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...