domingo, 26 de janeiro de 2014

É HORA DE ACORDAR


Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia. E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. (Gênesis 28.16-18).

As revelações que Deus nos concede em Sua Palavra são grandiosas. No entanto, antes de você viver o cumprimento de cada uma delas, precisa dar dois passos muito importantes: posicionar-se espiritualmente e agir na fé.

Quantos homens e mulheres de Deus, ao receberem a revelação da Palavra, encantam-se com o que leem ao perceberem que o texto fala exatamente sobre suas necessidades! De fato, ficam até aliviados, mas não se despertam e, com isso, deixam de perceber que é hora de agir.

Ficar em estado de êxtase, maravilhado, não fará o poder divino entrar em ação. O Senhor quer mostrar-Se aos Seus. Portanto, ao ouvir a voz dEle, posicione-se imediatamente. Assim como aconteceu com Jacó, você também viverá as ricas promessas do Senhor!

No amor de Cristo,
Pr. Glauber Morare

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH