sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Devocional - 19/09/2014 - Espere em Deus


Espere em Deus

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas (e te inquietas) dentro de mim? Espera em Deus (aguarda com expectativa nele), pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. 
SALMOS 42.5

O desencorajamento destrói a esperança; assim, é óbvio que o diabo sempre tentará desencorajá-lo. Sem esperança você desiste, e é isso que Satanás deseja. A Bíblia, repetidamente, diz que você não deve se desanimar nem se assustar. Deus sabe que você não alcançará a vitória se permanecer desanimado, e Ele quer que você seja encorajado.
Quando o desencorajamento e a condenação tentarem vir sobre você, peça a Deus força e coragem. Amanhã é um novo dia. Deus o ama e a misericórdia dEle é nova a cada manhã. Diga: “Eu me recuso a permanecer desanimado. Pai, a Bíblia diz que o Senhor me ama. O Senhor enviou Jesus para morrer por mim. Eu estarei bem. Amanhã terei um grande dia”! Espere em Deus!


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH