quarta-feira, 13 de maio de 2015

A PROMESSA DO SENHOR

Resultado de imagem para A PROMESSA DO SENHOR



 Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a mão: Eu sou do SENHOR; e por sobrenome tomará o nome de Israel. Isaías 44.5

Se você passa por momentos difíceis, não se deixe levar por esses acontecimentos ruins, pois o povo de Deus sofre por falta de entendimento (Os 4.6). Ora, quem é do Senhor e confessa que Lhe pertence não se submete ao inimigo. Porém, para ter uma base para reivindicar sua bênção e a fé operar eficazmente, é necessário pedir ao Senhor a compreensão da Palavra. A seguir, faça o que lhe for ordenado.

O Altíssimo prometeu derramar água sobre o sedento e rios sobre a terra seca (Is 44.3), mas essa promessa já foi cumprida com a morte de Jesus. Agora, é só crer e assumir-se como beneficiário da obra de Cristo e, então, mandar que todo o mal vá embora. É fundamental exigir os seus direitos; de outro modo, serão considerados inexistentes. Quem espera ser abençoado ainda não conhece sua posição na fé em Jesus. 

Além da chuva de revelações registradas no Livro Santo, o Altíssimo também derramará do Seu Espírito sobre os que descenderem de você; basta clamar e, então, você e a sua casa servirão ao Senhor. Com esse entendimento, fica fácil lutar pela salvação da sua família; no entanto, é importante não se deixar levar por nenhuma doutrina antibíblica. Reivindique a salvação para todos os seus e creia que assim será feito.

Seja fiel em cumprir o que Deus diz ser a vontade dEle para sua vida. Ao agir dessa maneira, não haverá força infernal que se sustenha diante da sua determinação. Quem procede diferente do que o Altíssimo afirma experimenta toda a espécie de oposição e males. Porém, os que acreditam em Deus e reclamam para si seus direitos em Cristo vivem seus últimos dias de modo melhor do que tem vivido atualmente. Amém?

Aquele que pertence a Deus jamais é confundido ou abandonado, pois Ele prometeu que iria à frente dele para lhe dar a vitória. Por que não começar a sua libertação agora, assumindo-se completamente na infalibilidade divina? Ainda que os Céus e a Terra passem, as palavras do Senhor jamais passarão (Mt 24.35). Portanto, seja firme na sua determinação e não aceite nada menos daquilo que o Todo-Poderoso lhe revelou.

A sua oportunidade de iniciar uma nova vida começa toda vez que a luz da Palavra brilha em seu coração. Nessa hora, afirme e reafirme que pertence a Deus e, por isso, pode e deve requerer seu direito de viver as promessas do Altíssimo. Este é o momento para tomar posse da bênção. Se ainda não é salvo, aceite Jesus como seu Salvador.

No instante em que você crê na Palavra, a glória de Deus nasce em sua vida, e o sofrimento acaba. Use o Nome de Jesus e repreenda a força do inimigo que o incomoda e, a partir de agora, viva completamente livre.

Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

Versículo do dia

   Versículo do dia Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos. Salmos 119:6