domingo, 30 de setembro de 2012

Neste Domingo eu óro assim





 Senhor,tenho aprendido contigo a esperar o tempo certo para o cumprimento de cada promessa.
Algumas vezes dói ver algumas pessoas causando impedimentos diante de mim
mas sei que quando chegar o tempo determinado para o cumprimento de todas as coisas ,ninguém impedirá.
Que este sentimento livre-me dos maus pensamentos,e de guardar alguma espécie de mágoa ,pois num coração impuro não podes trabalhar,quero manter-me pura e limpa para Ti.
 Além do mais,eu não quero mesmo pular as etapas do teu aprendizado para minha vida,pois enquanto espero,as vaidades perdem a importância..todo excesso é enxugado,e fica apenas a essência.
  Então descansarei em Ti nesta hora.Grata pelo lugar onde me encontro.Parecido com o lugar onde Davi estava:ele estava detrás das ovelhas malhadas,eu me encontro detrás do balcão da minha loja,vendo o Senhor transformar pequenas coisas em grandes,ver o Senhor me mostrar quanto importa pagar um preço de sinceridade,santidade e temor em tudo o que faço,e o quanto importa esvaziar-me de mim mesma pra deixar tua glória me encher.
  Pai,sinto que ainda é pouco,quero te entregar mais de mim mesma,juntamente com a minha casa,pois sei que dentro dela há uma Igreja.
  Te louvo pelo balsamo derramado em feridas outrora ardentes e fatais.
  Fica sempre comigo,te peço e agradeço em nome de JESUS,AMÉM.


Por  Alessandra Barcelos

Versículos do Dia

  Versículos do Dia Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:14