quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Devocional - 22/10/2014 - Tesouro peculiar

Tesouro peculiar

Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então, sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos; porque toda a terra é minha; vós me sereis reino de sacerdotes e nação santa (consagrados, separados para adorar a Deus)... ÊXODO 19.5-6

A auto-rejeição e a auto-aversão podem parecer quase sempre piedosas em certo sentido.
Elas podem tornar-se uma forma de punir a si mesmo pelos seus erros, falhas e incapacidade. As pessoas não são perfeitas, e assim, algumas vezes, elas rejeitam e desprezam a si mesmas.
Você perdeu a apreciação de sua própria dignidade e valor? Você pode não se sentir valoroso ou mesmo aceitável, mas você é. Em Efésios 1.6, Paulo diz que todos que crêem em Cristo foram aceitos no Amado.
 Que afirmação abençoada e maravilhosa! Certamente você é valioso, do contrário, seu Pai celestial não teria pago um preço tão alto por sua redenção.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vont...