terça-feira, 26 de agosto de 2014

Devocional - 26/08/2014 - Deus o aprova!


Deus o aprova!

Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei (Eu o aprovei como meu instrumento escolhido)... JEREMIAS 1.5

Ninguém conhece você tão bem quanto Deus. Embora Ele saiba tudo a seu respeito, incluindo seus erros, Ele ainda o aprova e o aceita. Deus vê seu coração, não apenas sua aparência exterior (a carne), que parece colocá-lo em tantos problemas. Ele não aprova seu comportamento errado, mas está comprometido com você como pessoa. Deus pode odiar o
que você faz e, contudo, amá-lo. Ele não considera difícil separar você do seu comportamento.
Deus nunca pretendeu que você se sentisse mal sobre si mesmo. Ele quer que você se conheça bem e, contudo, aceite a si mesmo. Você deve ser capaz de dizer: “Posso amar o que Deus pode amar. Não amo tudo que faço, mas me aceito porque Deus também me aceita”.
Deus está mudando você diariamente. Peça-Lhe que o ajude a aceitar e amar a si mesmo, a despeito das suas imperfeições.


Por Joyce Meyer

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Romanos 12:10 NTLH