domingo, 4 de março de 2018

NO CAMINHO ABERTO PELOS SEUS PASSOS

Resultado de imagem para A justiça irá adiante dele, e ele nos fará andar no caminho aberto pelos seus passos

A justiça irá adiante dele, e ele nos fará andar no caminho aberto pelos seus passos.Salmo 85.13
  

Toda revelação da Palavra é um caminho aberto pelos passos do Senhor, onde devemos andar de modo digno. Ao preparar os meios de fazermos a obra com perfeição, Ele nos deu o melhor para sermos bem-sucedidos. Você não tem de duvidar do que é dito por Ele, e sim crer e se esforçar para honrá-Lo. Não há como você ser derrotado, seguindo a direção de Deus!

Quem respeita o Altíssimo cumpre Seus mandamentos e, por isso, jamais perde as batalhas. Ao dar ouvidos a Ele, você notará apenas palavras de paz e bênçãos. Elas são dirigidas aos que têm prazer em se chegar a Ele. Assim, obtêm êxito em todas as coisas. Quem trilha esse caminho não se confunde e, mesmo em pleno caos, tem acesso aos bens de que necessita.

O nosso Deus não sonega bem algum aos retos, porque estes procedem segundo a Sua orientação. Com isso, a terra deles – sua posição em Deus – sempre dará os frutos. Não há momentos de escassez para os servos do Senhor, pois eles dedicam tempo buscando na Palavra aquilo que precisam entender, a fim de orar com firmeza e receber o favor divino. Eles se despem de todo pecado e se iluminam com a bendita luz do Evangelho.

Adiante dos fiéis, vai o Todo-Poderoso, levando-os ao lugar aparelhado por Ele para fazerem a Sua vontade. Adiante dEle, vai a justiça, por isso não precisamos temer nem vacilar ao executar os propósitos de Deus. Ele cuidará de tudo e não permitirá que nada nos impeça de ter sucesso. Se a nossa petição for feita de acordo com a Bíblia, conseguiremos a sua realização, porque as Escrituras não falham.

A bênção do Senhor está perto de todos aqueles que O temem – guardam os Seus preceitos – e ocupam a sua posição espiritual em Cristo, pois estão assentados nEle e possuem a glória de Deus. Seremos atendidos se cumprirmos os requisitos bíblicos: estarmos em Cristo e Suas palavras permanecerem em nós. Esse envolvimento com Ele nos faz sair da batalha vitoriosos. Em Cristo, somos mais do que vencedores (Rm 8.37)!

Deus nunca deixará de nos guiar em triunfo, porque a Sua glória habita na terra onde travamos a peleja. Não há a mínima possibilidade de perdermos para o diabo, se estivermos em Quem venceu as trevas e, agora, reina eternamente. O nosso Senhor nunca nos deixará fracassar. Com Ele, a vitória é certa!

Quando agimos em o Nome de Jesus, temos o Senhor à nossa frente para nos levar a vencer as dificuldades. A justiça dEle cumprirá a sua missão: livrar-nos das obras do inimigo. Ninguém nos impedirá de obter o sucesso garantido pelas Escrituras. A Deus seja a glória!

Em Cristo, com amor,




R. R. Soares

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Provérbios 20:9