sábado, 2 de setembro de 2017

PÃO DIÁRIO - 02\09\2017 - PENSAMENTO INCORRETO

PENSAMENTO INCORRETO


Quatro pessoas - um piloto, um professor, um pastor e um caminhante - viajavam em um pequeno avião, quando os motores pararam. O pilotp disse: " Só temos três paraquedas.
Como este avião é meu ficarei com um deles". Ele o colocou e saltou. O professor disse: " Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas ", e saltou.
Então, o pastor disse ao caminante: " Não quero ser egoísta, pegue você o ultimo paraquedas". O caminhante respondeu: ainda há dois, um para cada um de nós. O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas".
Embora o professor pensasse que aterrisaria em segurança,sua confiança se baseou em pensamentos incorretos.
Algumas pessoas tem a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a  aprovação de Deus. No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz: " todos pecaram " e que somos Seus inimigos. Mas por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele ( Romanos 3:23 e 5:8-10 ).
Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus 
( Rm 5:1 ) e a certeza da vida eterna no céu.
Você crê nisso? Sua eternidade setá em jogo. Não confie em raciocínios incorretos - coloque sua fé em Cristo.  - AMC


Leia: Romanos 5:12-21 

Examine: Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.  Romanos 5:8

Considere: Se pudessemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporciona-la.

Versículo do Dia

  Versículo do Dia Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. 1Crônicas 16:24 NTLH